Cuiabá | MT 16/04/2024
Polícias
Quarta, 16 de agosto de 2017, 09h26

Homem é preso por posse de arma e corrupção de menores em Santa Terezinha


.

Um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores foi preso em flagrante em operação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na segunda-feira (14.08), na cidade de Santa Terezinha (1.312 km a Nordeste). O suspeito, N.N.S.T., 49, foi flagrado com armas de fogo e munições em sua residência.

Em buscas na propriedade do suspeito, policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda adaptada para calibre 22 e 20 munições. No momento da abordagem, o revólver foi encontrado com a adolescente E.A.A., de 15 anos, que escondia a arma a pedido do acusado.

A menor é convivente do investigado e além de estar em poder da arma a mando do companheiro estava com uma criança de colo. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Santa Terezinha, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições e corrupção de menores.

Em seguida, o acusado foi encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) onde permanecerá a disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114