Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Sexta, 18 de agosto de 2017, 15h13

Polícia Civil prende autor de tentativa de latrocínio ocorrida em supermercado


.

O autor de uma tentativa de latrocínio, ocorrida em um supermercado de Várzea Grande, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (17.08), em mais uma ação da Delegacia Especializada de Roubos do município (Derf-VG). O suspeito, Márcio de Campos Carvalho, 23, o “Juninho da Manga”, possui condenações por roubos anteriores.

Nas investigações da Derf-VG, o suspeito foi identificado como o autor do crime ocorrido no dia 25 de março no pátio de um supermercado, no bairro Alameda, em Várzea Grande. A vítima H.L.P., 40, tentou defender sua irmã do roubo, quando foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, desferidos pelo suspeito.

Márcio também foi reconhecido como autor do roubo à empresa, ocorrido no dia 04 de julho, no bairro da Manga. No assalto, o suspeito e um comparsa, munidos de armas de fogo, renderam funcionários e subtraíram dinheiro, joias e aparelhos celulares.

Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, o acusado é um criminoso contumaz, sendo duas vezes condenado pela prática de roubo, cujas penas unificadas somam mais de 10 anos de reclusão. “Márcio foi colocado em liberdade em 2016, mediante uso de tornozelira eletrônica, porém rompeu o dispositivo e estava em liberdade praticando novos crimes”, destacou a delegada.

Participaram da prisão, os investigadores Marcos Moraes e Márcio Tobias. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114