Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Quarta, 23 de agosto de 2017, 08h31

Após perseguição, casal acaba preso em flagrante por roubo em Várzea Grande


.

Na tarde desta terça-feira (22.08), após roubo contra uma pessoa na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, Gustavo Adolfo Teles de Guimarães, 18, e Regina Alexandre da Cruz, 23, acabaram presos em flagrante na rodovia Mário Andreazza, região da Guarita.

As prisões aconteceram após perseguição policial que mobilizou equipes do 4º Batalhão, da Rotam e do Comando Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). O casal é suspeito de roubar um celular e dinheiro de L.J.C., de 30 anos, que saia de uma loja quando ocorreu o crime.

Por meio das informações recebidas via 190(Ciosp), várias guarnições da PM que estavam em ronda passam a integrar as buscas aos suspeitos. A perseguição policial começou quando a dupla, na mesma motocicleta usada no roubo, foi vista na Avenida Ulisses Pompeu.

 

.

O condutor da moto, que seria Gustavo Guimarães, não respeitou a ordem de parada, apontou a arma na direção dos policiais e continuou em fuga. Enquanto a dupla fugir em ruas e avenidas de diversos bairros a equipe do Águia 03, do Ciopaer, fazia o acompanhando aéreo e repassava informações paras equipes terrestres.

Na Rodovia Mário Andreazza, pilotando na contramão, o suspeito colidiu com uma das viaturas da PM, a Rotam-03. Nessa avenida ocorreu o cerco e as prisões. O celular e o dinheiro roubados, que ainda estavam na posse dos suspeitos, foram recuperados.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114