Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Quarta, 23 de agosto de 2017, 14h19

Policiais do Batalhão de Trânsito prendem suspeito de estupro em flagrante


.

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar prenderam na noite desta terça-feira (22.08), por volta das 23hs, na área central de Cuiabá, um homem de 18 anos suspeito da prática de estupro.

A prisão aconteceu na Rua Antônio Maria, minutos após a guarnição policial ser informada sobre uma mulher seminua, apenas de blusa, que disse ter sido estuprada. Ela chorava enquanto caminhava pela Rua Barão de Melgaço, próximo ao prédio da Câmara Municipal.

A vítima, de 20 anos, relatou aos policiais que havia sido convidada pelo suspeito para consumir droga. No local, uma construção abandonada, o homem disse que a mataria caso não mantivesse relação sexual com ele.

Ainda conforme relato da vítima, além de retirar o short dela à força o estuprador pressionou uma das mãos sobre sua boca e o braço em seu pescoço, como se fosse enforcá-la, para impedir que alguém ouvisse os gritos de socorro. Mesmo assim, num momento de descuido do agressor, ela conseguiu sair correndo, seminua.

Na hora em que foi preso o suspeito não portava documentos pessoais e se recusou a dizer seu nome. Bastante alterado, teve que ser contido para que fosse algemado e conduzido até a Central de Flagrante do Cisc Planalto. Ao vê-lo preso a vítima chorou muito e confirmou aos PMs ser ele o autor do estupro. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114