Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 25 de agosto de 2017, 10h05

Derf-VG: Casal suspeito de receptação é preso por tráfico de drogas


Suspeito de receptar de relógios e óculos furtados de uma ótica de Várzea Grande, Leierson da Luz Almeida, o “Jabuti” e sua companheira, Rejane Cristiny da Silva Paes, 27, foram presos, na quinta-feira (24.08), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG). Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas após ser encontrado na residência do casal, porções de pasta base de cocaína.

Após policiais receberem informações de que o suspeito havia receptado óculos e relógios, produtos de furtos, ocorridos nos dias 29 de junho e 13 de julho, em uma ótica em Várzea Grande, a delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor do investigado.

Decretada pela Justiça, a ordem de busca foi cumprida, na quinta-feira (24), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. No local, os policiais apreenderam 27 porções de pasta base de cocaína. O casal foi conduzido a Derf-VG, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a delegada, a Derf-VG continua as investigações sobre os furtos, já sendo identificados como autores Matheus dos Santos Penha, Oseias Lucas da Silva e o menor D.H.S.S.. “As diligências estão em andamento para recuperar os objetos subtraídos”, completou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114