Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sábado, 02 de setembro de 2017, 09h54

Procurado por duplo latrocínio, roubo e tráfico no Paraná é preso em Sinop


Foragido da Justiça do Paraná, Leonardo Gabriel dos Santos, 23, foi localizado pela Polícia Judiciária Civil de Sinop (499 km ao Norte), na tarde sexta-feira (01.09). O suspeito estava com três mandados de prisão em aberto pelos crimes de duplo latrocínio, roubo e tráfico de drogas. A prisão do foragido, realizada pela Divisão de Homicídios de Sinop, com apoio da Divisão de Entorpecentes e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), aconteceu após troca de informações entre a Polícia Civil da cidade de Cambé (PR).

Segundo a Polícia do Paraná, o suspeito é acusado de participar do latrocínio em que duas vítimas foram degoladas. A ação criminosa aconteceu durante o roubo de um restaurante, cujo objetivo era roubar R$ 30 mil do estabelecimento, além da caminhonete da vítima.

Segundo as informações, o suspeito estava residindo em Sinop há dois meses, em uma chácara de propriedade do seu pai. Imediatamente as equipes se deslocaram até chácara, na comunidade Canarinho, zona rural de Sinop, onde localizaram o procurado do Justiça.

Informado das ordens de prisão, o suspeito não apresentou resistência, porque estava com a perna machucada em decorrência de um acidente de trânsito. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Sinop e tomadas as providências cabíveis do cumprimento das ordens judiciais.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114