Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sábado, 09 de setembro de 2017, 10h59

Casal é preso com 1 quilo de droga em Vila Bela da Santíssima Trindade


Um casal foi preso com aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína, na tarde de sexta-feira (08.09), durante a operação “Fecha Fronteira” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste).

A ação está inserida no trabalho integrado “Bairro Seguro” desencadeado pelas forças de Segurança Pública em todo Estado, visando o combate a criminalidade e violência.

Delcino Roman Pires, 31, e sua esposa Ignacia Bruna Zeballos, 35, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após serem surpreendidos pelos policiais civis transportando o pacote com o entorpecente.

Durante barreira montada na zona rural da cidade, na Rodovia MT 199 estrada de acesso a Gleba Nova Fortuna, os investigadores avistaram quando uma motocicleta com duas pessoas trafegava pelas proximidades.

Ao perceberem a presença dos policiais, a mulher que estava na garupa tentou dispensar um pacote suspeito na beira da estrada. No entanto, ambos acabaram contidos e o pacote apreendido.

Após a constatação de se tratar de cerca de 1 quilo de pasta base de cocaína, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Em depoimento, o suspeito Delcino assumiu ter pago o valor de R$ 6,5 mil pelo entorpecente, que seria levado para cidade de Pontes e Lacerda.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114