Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sábado, 16 de setembro de 2017, 10h31

Polícia Civil detém irmãos acusados de roubos e furtos em São José do Rio Claro


Dois irmãos que estavam aterrorizando a população de São José do Rio do Claro (315 km a Médio-Norte) foram detidos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (15.09). Rivaldo de Campos Araújo, 19, e o adolescente, G.C., 15, são acusados da prática de furtos, roubos e danos no município.

As diligências em buscas dos irmãos iniciaram após uma série de registros que apontavam os suspeitos como autores de roubos e furtos no município. Segundo a Polícia, Rivaldo tem passagens anteriores por tráfico de drogas, lesão corporal e tentativa de homicídio e atualmente atuava junto ao irmão, menor de idade, em furtos e roubos de residências e propriedade rurais de São José do Rio Claro.

Após serem detidos, os irmãos foram encaminhados a delegacia onde prestaram esclarecimentos ao delegado Nilson Farias. O delegado acredita que com a detenção dos suspeitos, novas vítimas devem aparecer na delegacia.

“Estamos trabalhando dentro do que a lei nos permite e cumprindo nossa missão. Contamos sempre com a ajuda da população de São José do Rio Claro para nos mantermos vencedores no combate a criminalidade no município”, destacou o delegado.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114