» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 19 de setembro de 2017, 09h12

Operação 'Bairro Seguro' é deflagrada em todo Estado nesta terça-feira


A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, na manhã desta terça-feira (19.09), a operação “Bairro Seguro”. Mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo realizados, simultaneamente, em 141 municípios de Mato Grosso.

Participam desta operação profissionais das policias Militar (PM) e Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O lançamento da 9ª edição vai ser realizada nesta terça-feira, às 10h, na Praça Santos Dumont, em Cuiabá. Estarão presentes os comandantes das forças de segurança e o secretário estadual Rogers Jarbas. Os dados desta operação vão ser divulgados de forma parcial e total conforme as atividades forem concluídas.

A 9ª edição da “Bairro Seguro” também vai ter blitz e outras ações que contam. Em Cuiabá, por exemplo, a operação terá apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

As ações, que vão ter duração de 24 horas, fazem parte da metodologia de trabalho da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para o enfrentamento da criminalidade.

Serviço

O quê? Lançamento da 9ª operação “Bairro Seguro”

Quando? 19 de setembro

Horário? 10 horas

Onde? Praça Santos Dumont, em Cuiabá 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114