Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 25 de setembro de 2017, 14h47

PM prende em Cáceres dois suspeitos por morte de dentista


(6º Batalhão/PMMT).

 Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres prenderam, na manhã desta segunda-feira (25.09), dois suspeitos pelo latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o cirurgião dentista Josilei da Silva Gaspar, de 37 anos, crime ocorrido na noite do último sábado (23.09), em Juara.

Fábio Almeida dos Santos, 24, e Raul César de Oliveira, Corandi, 22, foram presos na MT-342, em Cáceres, a quase 700 km do local do crime. A prisão deles ocorreu no momento em que saiam de uma área de mata onde estariam escondidos desde a manhã de domingo (24), após confronto com policiais militares.

Com Raul César os policiais apreenderam a aliança de casamento e os óculos que a vítima usava no dia em que foi morta. A caminhonete do dentista, uma Hilux modelo CD 4X4, cor prata, já havia sido apreendida no dia anterior, em área próxima à região onde ocorreram as prisões.

Em Cáceres, desde a madrugada de domingo (24), a Polícia Militar estava atenta a possibilidade de os suspeitos estarem se dirigindo à região com a caminhonete roubada. Nas primeiras horas da manhã, por exemplo, via Ciosp a PM recebeu informações de que uma Hilux com placa de Juara e as mesmas característica do carro do dentista, ocupada por dois homens, havia passado pelo município de Porto Estrela e trafegava na direção de Cáceres.

Na MT-342, na comunidade de Taquaral, os policiais avistaram o veículo, porém os ocupantes não obedeceram ordem para que parassem e seguiram em alta velocidade. Acompanhados por uma viatura da PM, um dos suspeitos passou a atirar na direção dos policiais, que por sua vez revidaram.

A dupla se embrenhou na mata depois que abandonou o veículo na entrada de uma fazenda. Outras viaturas reforçaram as diligências na região e, na manhã desta segunda-feira (25.09), os suspeitos foram capturados.

Ao serem presos, os dois relataram aos PM’s que entregariam a caminhonete em uma borracharia na mesma rodovia, nas proximidades da entrada de Cáceres. A PM levou os dois e objetos apreendidos com eles para 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114