Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 26 de setembro de 2017, 17h36

Jovem acusado de mais de 15 furtos é preso em Sapezal


.

Um jovem apontado como autor de mais de 15 furtos no município de Sapezal (480 km a Noroeste) foi preso, na segunda-feira (25.09), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. O acusado, Alessandro Santos Vieira, 20, foi flagrado com vários objetos furtados de diferentes vítimas.

Após receber informações sobre o paradeiro do jovem, identificado como autor de vários furtos na cidade, a equipe da Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar para auxiliar na prisão do suspeito. As equipes se deslocaram até o endereço indicado, uma quitinete, no bairro Popular, onde conseguiram localizar o investigado.

Após ser abordado pelos policiais, o jovem mostrou o seu quarto, onde os policiais encontraram uma bicicleta produto de furto, registrado na delegacia. Em continuidade as buscas, foi localizada uma bolsa, com diversos aparelhos celulares, tablet, máquina digital, os quais o suspeito não soube explicar a origem.

O dono de uma loja de consertos de celulares, que teve o seu estabelecimento furtado no dia 12 de setembro, foi acionado e reconheceu os objetos como os subtraídos do seu comércio. Após o reconhecimento da vítima, o suspeito acabou confessando a autoria do furto dos eletrônicos e também o da bicicleta.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Sapezal, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114