Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 28 de setembro de 2017, 14h09

Quadrilha suspeita de roubar picapes é presa pela Polícia Civil na Capital


.

Três homens e uma mulher, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de picapes, foram presos. Policiais conseguiram recuperar dois veículos. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quarta-feira (27.09). E.J.G., 45, T.S.S., 24, A.E.C., 40, e B.O.S., 24, foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa.

Os suspeitos foram descobertos durante diligências para cumprimento de uma ordem de serviço expedidas com intuito de localizar uma pessoa, que faz uso de tornozeleira eletrônica. Na checagem do sistema de monitoramento, a localização atual da pessoa apareceu como sendo no bairro Tropical Ville, situado ao lado do bairro Ribeirão do Lipa.

Com base nas informações, a equipe de investigadores foi até ponto e no local se depararam com uma casa. No momento da chegada, dois homens conseguiram escapar. No entanto, quatro pessoas acabaram surpreendidas em posse de dois veículos, sendo um Fiat Uno e cor branca e uma Picape Strada também branca.

Durante constatação foi verificado se tratar da Fiat Strada roubada e com sinais identificados irregulares. O automóvel Fiat Uno também, com suspeitas de adulteração, era usado pelo grupo para dar apoio aos crimes de roubo e furto de veículos.

Ainda em poder dos envolvidos foram apreendidos aparelhos celulares, uma balança digital de cozinha, chaves de veículos da marca Fiat, um volante de tamanho pequeno, um par de placas de um veículo Fiat Strada, toca CD, além de um rádio HT GP-78 com base e carregador usado para acompanhar a frequência da Polícia Militar, entre outros objetos.

Diante do flagrante, os quatro foram conduzidos à Delegacia, interrogados e autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa. Todos serão encaminhados à audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

As investigações continuam para localizar os outros dois envolvidos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114