Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Sexta, 20 de outubro de 2017, 17h54

Polícia Civil prende envolvido em latrocínio que vitimou policial militar em Rondonópolis


Acusado de participação no latrocínio que vitimou um policial militar aposentado em Rondonópolis (212 km ao Sul), Miquéas dos Santos Ferreira, 22, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (19.10), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-ROO).

O crime que vitimou o policial militar, Ranulfo Severino da Silva, aconteceu na quarta-feira (18), no bairro Jardim Santa Clara em Rondonópolis. O corpo da vítima foi encontrado dentro de sua residência, com uma camisa na cabeça e os braços amarrados para trás.

Durante a verificação do local, foi constatado que os criminosos subtraíram duas espingardas, o aparelho celular e o veículo Chevrolet Corsa, da vítima. Um pouco antes do corpo ser encontrado, o veículo da vítima foi localizado por policiais militares, no bairro Lothar, abandonado e sem pneus.

Assim que foram acionados do latrocínio, os policiais civis iniciaram as diligências para identificar e prender os autores no crime. Durante as investigações, a equipe da Derf-ROO recebeu várias informações que apontavam a participação de Miquéas no crime. Com base na denúncia, os policiais conseguiram localizar o suspeito no bairro Jardim Brasília, onde foi detido.

Questionado, o suspeito confessou a sua participação no crime, porém negou ter participado da morte da vítima. Segundo o acusado, ele passou informações para que os criminosos praticassem o crime e também ficou responsável por conduzir o veículo do policial até o local em que foi abandonado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114