Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sexta, 27 de outubro de 2017, 13h41

Autor de roubo em posto de combustível foi preso em Lucas do Rio Verde


Um jovem apontado como um dos autores do roubo cometido em um posto de combustível em Lucas o Rio Verde (354 km ao Norte), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (26.10), após ser identificado em investigações da delegacia de município.

Mateus Domingos Xavier de Carvalho, 22, foi preso um dia após ser expedida a ordem de prisão em seu desfavor. Ele foi identificado por participar do assalto, praticado na noite de 09 de outubro, no Posto Universitário, no bairro Bandeirantes.

Na ocasião, a funcionária e os clientes foram rendidos por dois homens armados, que mediante ameaças subtraíram cerca de R$ 500 em dinheiro, aparelhos celulares, entre outros pertences das vítimas. Em seguida os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor preta.

Analisando as imagens captadas pelo circuito de segurança local, os policiais civis identificaram Mateus Domingos, o qual fez um gesto obsceno, para a câmera instalada no interior do estabelecimento.

A Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, decretado pela Justiça. Com a ordem expedida, Mateus foi localizado pelos policiais em uma rua nas proximidades da Avenida Mato Grosso. Na casa do suspeito, foi apreendida a roupa utilizada por ele no dia do crime.

Com passagem pela polícia por roubo praticado na cidade de Cuiabá, o suspeito foi levado para delegacia onde foi interrogado e colocado à disposição da Justiça.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114