Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Domingo, 29 de outubro de 2017, 12h30

Homem que locava e não devolvia carros é preso em Cuiabá


O suspeito Edinaldo Pereira Barros, 30 anos, foi preso em flagrante por aplicar golpes em pelo menos quatro locadoras de veículos, na noite de sexta-feira (27). A prisão é fruto de uma denúncia acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), apurada pela Polícia Militar e Polícia Civil. Ele foi autuado nos crimes de estelionato e associação criminosa, cuja penas superam 4 anos e não possibilita aplicação de fiança na delegacia.

Imagem Ilustrativa

 

 

O flagrante foi lavrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (Derrfva). Segundo apurado, Ednaldo foi identificado como membro de uma associação criminosa que aluga veículos e não devolve.
 

O grupo criminoso utiliza documentos de terceiros para alugar os veículos. Uma mulher que integra a quadrilha utilizou documento de uma senhora, que foi localizada e contou aos policiais que teve o nome usado no empréstimo de R$ 8 mil. Ela também disse desconhecer o carro alugado com seus documentos e registrou três boletins para denunciar a utilização de seus documentos em atividades ilícitas.
 

As investigações prosseguem para desarticular o esquema criminoso e identificar o paradeiro dos automóveis.

PJC




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114