Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Terça, 31 de outubro de 2017, 14h09

Trio é preso por envolvimento com o tráfico e abandono de incapaz


.

Policias Militares do Comando de Ação Rápida em rondas pelo bairro Menino Jesus, prenderam em flagrante um casal que comercializava entorpecentes na região. Uma atitude suspeita de três indivíduos com a aproximação da viatura chamou a atenção da guarnição que na abordagem, constatou o envolvimento do grupo com o tráfico de drogas.

Em revista aos suspeitos - dois homens e uma mulher- foram encontradas diversas porções de substâncias análogas a maconha, a droga estava dividida em porções características para a comercialização.

Um ‘volume’ diferente na região do tórax da mulher também chamou a atenção dos militares, ao ser indagada sobre isso, ela disse que estava utilizando absorventes para os seios por estar em fase de amamentação.

Seguindo com a abordagem, um movimento de nervosismo da mulher fez com que diversas porções de drogas escapassem da região dos seios, onde a suspeita havia dito que estaria usando os absorventes.

Diante da situação, neste momento a mulher confessou o envolvimento com o tráfico e apontou aos militares a residência onde estariam sendo armazenadas as drogas.

Chegando ao local, foram encontradas quatro crianças sozinhas, constatando a situação de abandono de incapaz. Buscas no imóvel também localizaram mais 12 porções de maconha, um pé de maconha, uma balança de precisão, rolos de papel filme e um televisor de led e diversos aparelhos celulares sem procedência.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado junto às apreensões para delegacia local.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114