Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sábado, 04 de novembro de 2017, 08h37

Polícia Civil recupera veículo e prende autor de furto em Várzea Grande


.

Acusado de furto qualificado e associação criminosa, Pedro Ernesto Agerico de Lima, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no início da noite de sexta-feira (03.11), em ação da equipe de Pronto Atendimento a Locais de Crime da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Além da prisão, o trabalho resultou na recuperação do veículo furtado da vítima, poucas horas após o crime.

O suspeito é apontado como um dos autores do furto ocorrido na madrugada de sexta-feira (03), em uma residência no bairro Costa verde. Na ocasião, Pedro e mais dois comparsas escalaram o muro e invadiram a casa, subtraindo uma bolsa com R$ 260 em dinheiro e documentos pessoais da vítima, um aparelho celular e um veículo Hyundai HB-20.

A vítima somente percebeu o furto pela manhã quando se deparou com o portão aberto e constatou o furto do veículo e da bolsa. Assim que a vítima registrou a ocorrência, os investigadores do Pronto Atendimento de Locais de Crime iniciaram as diligências e logo conseguiram identificar e prender o suspeito pela prática do crime.

Com a prisão do suspeito, os policiais deram continuidade às diligências e conseguiram localizar o veículo da vítima, em uma casa abandonada no bairro Jardim Costa Verde. Interrogado pela delegada, Elaine Fernandes da Silva, Pedro confessou a prática do furto e indicou o nome de um dos seus comparsas. Segundo a delegada, os suspeitos são contumazes na prática de crimes contra o patrimônio.

“Pedro foi preso no município de Nova Olímpia, em agosto deste ano, por furto e falsa identidade e estava em liberdade mediante uso de tornozeleira, porém deixava o dispositivo descarregado para praticar outros crimes”, disse a delegada. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114