» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 07 de novembro de 2017, 15h01

Polícia Civil prende foragidos da Justiça em Rondonópolis


Intensificando o combate a criminalidade na região sul de Mato Grosso, mais três homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Judiciária Civil do município de Rondonópolis (212 km da Capital), por força de mandados de prisão.

Na primeira ação, dois suspeitos foram presos na segunda-feira (06.11), após troca de informações entre as Polícias Civil de São Paulo e de Mato Grosso.

Os suspeitos, Anderson Lopes Dias e Rogério de Oliveira, são investigados por envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificado, também enquadrada como feminicídio.

O crime aconteceu na cidade de Fernandópolis (SP), no mês de outubro. Um empresário e fazendeiro contratou os criminosos para matarem sua ex-mulher. Ambos presos são apontados como os autores dos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Com os mandados de prisão decretados pela Comarca do Estado de São Paulo, Anderson e Rogério foram localizados em Rondonópolis, pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).

Em outra ação, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de Weno Gonçalves Lima, na cidade de Rondonópolis. Ele estava com a ordem judicial de prisão, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças (509 km a Leste).

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114