» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 07 de novembro de 2017, 15h03

Polícia Civil prende autores de homicídio motivado por dívida de drogas em Nova Olímpia


Quatro jovens apontados como autores de um homicídio ocorrido no município de Nova Olímpia (207 km a Médio Norte), tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (06.11). As quatro ordens foram decretadas em desfavor de Wanderson da Silva Francisco, 25, conhecido como “Brizola”, Patrick Andrey dos Santos, 24, Klevyde Felipe de Freitas, 21, conhecido como “Felipinho ou Russo”, e Felipe Mateus da Silva, 19.

Os suspeitos são apontados como autores do homicídio qualificado, ocorrido no dia 18 de junho. Na ocasião, a vítima Ivan Rodrigues da Silva foi morta por disparos de arma de fogo. Os indícios apontam que o crime foi motivo por um acerto de contas de dívida de drogas.

Com os mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça, os policiais civis conseguiram êxito em prender, Wanderson, Patrick e Felipe. Dois deles foram localizados na área urbana de Nova Olímpia e o terceiro encontrado na zona rural da cidade.

O quarto suspeito, Klevyde Felipe, tomou ciência do mandado em seu desfavor, na Cadeia Pública de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte), onde encontra-se recolhido em razão da operação “Ares Vermelho”, deflagrada pela Polícia Civil.

A ação realizada pela Delegacia de Polícia de Nova Olímpia, para cumprimento dos quatro mandados de prisão preventiva, foi coordenada pelo delegado Nelder Martins Pereira, com apoio da equipe de policiais civis de Tangará da Serra.

"O homicídio é o crime que mais provoca clamor social. A sociedade exige da Polícia Civil, respostas rápidas e eficazes. Se depender de nós, crimes dessa envergadura, não ficarão sem consistente investigação e, portanto, os responsáveis serão revelados e presos”, destacou o delegado.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114