Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Segunda, 13 de novembro de 2017, 10h14

PM prende três com mandado de prisão em aberto na região oeste do Estado


.

Três pessoas com mandado de prisão em aberto foram presas neste final de semana, na região oeste do Estado. As prisões aconteceram no município de Cáceres e Mirassol D’Oeste.

A primeira prisão foi feita no sábado (11.11), bairro Jardim Paraíso, em Cáceres. Policiais militares do 6° Batalhão, em rondas pelo bairro, depararam com dois indivíduos ocupando uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a checagem foi um mando de prisão em aberto em desfavor de um dos ocupantes identificado como M.E.N.S.

A segunda prisão aconteceu no domingo (12.11), também em Cáceres. Policiais 6° Batalhão, em rondas pelo bairro Jardim Imperial receberam a informação de que uma residência localizada na rua São Sebastião, haveria uma movimentação estranha de pessoas e que ambos possuíam diversos antecedentes criminais.

No local, os policiais encontraram um grupo de pessoas e em seguida realizaram a abordagem nelas. Durante a checagem constatou um mando de prisão em aberto em desfavor do suspeito S.S.A. Ainda na abordagem, uma adolescente foi presa por desobediência e desacato.

Ainda do domingo, já em Mirassol D’Oeste, policiais da 1ª companhia prenderam J.D.S.S, com um mandado de prisão em seu desfavor. Em rondas ostensivas pelo bairro Morumbi, a equipe deparou com o suspeito. O homem foi abordado e no momento da checagem fugiu pulando o moro de diversas residências. Os policiais acompanharam a fuga e capturaram o suspeito no quintal de uma casa do bairro.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114