» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 16 de novembro de 2017, 10h01

PM recupera produtos e prende suspeito de furto


.

Jóias, televisores, notebooks e outros produtos furtados de três residências no município de Barra do Bugres (168 km da Capital) foram recuperados nesta terça-feira (14.11) pelo Núcleo de Polícia Militar de Jangada (80 km de Cuiabá).

A equipe foi direcionada à realizar patrulhamento pela região da MT 246, via de acesso ao município de Jangada, após receber a informação por meio de uma denúncia anônima que um veículo estaria transitando pela rodovia carregando os produtos furtados.

Os policiais foram até o local e avistaram o carro, que ao perceber a presença da equipe tentou fugir pela contramão da via mas foi abordado logo em seguida pelos policiais. Em buscas no interior do veículo, os militares localizaram óculos de sol, televisores, bebidas alcoólicas, instrumentos musicais, tênis, perfumes, bolsas, vídeo game, notebook, sapatos, relógios, anéis, correntes, entre outros materiais. O condutor não soube informar a procedência dos produtos.

Esta é a terceira ação de recuperação de materiais furtados na região, em menos de um mês, na primeira, a equipe de Acorizal conseguiu recuperar todos os materiais de um escritório e prender um suspeito. No final do mês passado, duas pessoas carregando diversos materiais furtados também foram presas em Barra do Bugres.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114