Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sexta, 24 de novembro de 2017, 10h56

PM identifica suspeitos de envolvimento em incêndio de micro-ônibus logo após o crime


Uma jovem de 17 anos foi apreendida por envolvimento no incêndio de um micro-ônibus da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (24.11), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O outro suspeito de participar da ação está foragido, o rapaz identificado como W.F.B.,19 anos possui diversos registros criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, roubo, furto e homicídio.

Ambos foram localizados no mesmo endereço, no bairro pedra 90, onde o rapaz reside. Porém, ele fugiu com a chegada da guarnição na residência.

A suspeita do envolvimento de W.F.B. com o fato surgiu logo após o crime. Populares informaram ter visto um casal em uma motocicleta passar com um ‘galão’ de gasolina poucos minutos após o incêndio.

Com este apontamento, os militares foram em diversos postos de combustíveis na região em buscas de informações que pudessem auxiliar na identificação dos suspeitos.

O funcionário de um estabelecimento disse que um casal em uma motocicleta azul havia comprado alguns litros de gasolina num ‘galão’, pouco tempo antes da hora que o crime foi registrado. As características dadas pelo funcionário eram similares a de W.F.

A associação de W.F com crime surgiu após os policiais cruzarem as características físicas dadas pelo funcionário com a de um rapaz que teve sua motocicleta apreendida em uma barreira policial realizada no bairro na noite desta quinta-feira (23.11).

Com as informações que poderiam associar os suspeitos ao fato, os militares foram ate a residência da menor, onde um parente informou que a mesma teria passado hora antes do crime pedindo um “galão” emprestado.

A justificativa da jovem ao familiar é que o recipiente seria usado para comprar combustível e colocar na motocicleta do cônjuge. O familiar da suspeita informou ainda que o casal havia passado na casa em um motocicleta de cor azul, mesma apontada pelo funcionário do posto.

O micro ônibus incendiado pertence à unidade e estava estacionado na lateral da Companhia Independente da PM, no bairro Pedra 90 por que nesta sexta-feira (24.11) atenderia cerca de 100 crianças inseridas no projeto ‘Só alegria’, desenvolvido pela unidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CBM) estiveram no local dando apoio para apagar as chamas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114