Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Quinta, 28 de dezembro de 2017, 11h54

Homem é preso no Detran tentando renovar CNH falsa


Um homem foi preso em flagrante na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na quarta-feira (27.12), quando tentava renovar uma carteira de habilitação falsa. Na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, M.M.B., 58, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público.

Os policiais da DERRFVA foram acionados pela Diretoria de Habilitação do Detran, que o suspeito apresentou uma carteira de habilitação falsa pedindo a renovação do documento. Na checagem realizada pela auditoria do processo de renovação foi constatada a falsidade da carteira,um vez que a numeração de registro na cédula era inexistente.

Através do número de CPF do suspeito constava o candidato excluído do processo de primeira habilitação, ficando evidenciado que ele não possuía carteira para condução de veículo. Questionado, M.M.B. confessou que comprou a CNH falsa de um conhecido e que nunca frequentou autoescola.

O documento falso foi apreendido e o suspeito encaminhado a DERRFVA, onde após ser interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público. Os crimes somados não cabem fiança e o acusado foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114