Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 02 de janeiro de 2018, 14h51

Polícias Civil e Militar fazem operação preventiva em Alto Araguaia e Ponte Branca


 Duas operações de repressão a criminalidade durante o período de fim de ano foram deflagradas pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar nos municípios de Alto Araguaia (415 km ao Sul) e Ponte Branca (491 km ao Sul). O trabalho resultou em ações ostensivas nos bairros das cidades e na abordagem de pessoas e veículos.

Em Ponte a Branca, divisa dos Estados de Goiás e Mato Grosso, a operação foi deflagrada na tarde de quarta-feira (27), contando com a participação da equipe de policiais civis do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) de Alto Araguaia, equipe de Policiais Plantonistas da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Branca, e com o Núcleo de Polícia Militar da cidade.

Na noite de quarta-feira (27), a segunda fase da operação de repressão a criminalidade aconteceu no município de Alto Araguaia. A primeira fase da operação foi realizada no dia 24 de dezembro para garantir a tranquilidade do município durante as festividades de Natal.

Com a orientação do delegado Fernando Fleury responsável pela delegacia de Alto Araguaia e do tenente, Murilo, subcomandante de Alto Araguaia, os policiais realizaram patrulhamento nos bairros e várias buscas pessoais e revistas de veículos. A ação tem o objetivo de transmitir a sensação de segurança a sociedade.

De acordo com as forças de Segurança, as ações continuarão no decorrer das festividades de fim de ano.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114