» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 09 de janeiro de 2018, 08h51

Acusado de roubos e receptação é preso na Capital


Um jovem acusado de envolvimento com crimes de roubo e receptação foi preso em flagrante na quinta-feira (04.11), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Polícia Militar. O suspeito, Caio Junior Vieira, 24, foi reconhecido como autor de roubos na região metropolitana, além de ser flagrado com um motor de origem ilícita.

O suspeito foi identificado como um dos autores do roubo ocorrido no dia 02 de janeiro, em uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Com base nas investigações, o suspeito foi localizado e preso, por policiais militares, em sua residência no bairro Jardim Mariana.

Com ele foi apreendido um motor 45 Jhonson, modelo Sj45rs, que em análise no sistema foi verificado como produto de roubo, ocorrido no dia 12 de dezembro, na cidade de Acorizal. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Derf onde após ser interrogado pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Ainda na delegacia, o suspeito foi reconhecido como autor do roubo a uma chácara, no distrito da Guia, ocorrido no dia 28 de dezembro, cujo inquérito policial está em andamento na Derf.

Depois de tomadas todas as medidas necessárias, o acusado foi encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente à audiência de custódia no Fórum da Capital.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114