» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 10 de janeiro de 2018, 16h31

Polícia Civil apreende drone furtado em banca do Shopping Popular


Um drone produto de furto foi recuperado durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, com apoio do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer), O equipamento foi localizado, na terça-feira (09.01), em posse de S.F.S.N., em uma banca no Shopping Popular.

O drone foi furtado de uma residência no bairro CPA-II, no dia 02 de janeiro. Durante as investigações, os policiais receberam informações sobre o comerciante, S.F.S.N., como possível receptador do produto. Em diligências no Shopping Popular, os investigadores localizaram o produto do furto na banca de propriedade do suspeito.

No ponto comercial do suspeito também foram apreendidos dois aparelhos celulares, entre eles um Iphone 8 e um Iphone X, e uma bolsa da marca Louis Vuitton. Diante do flagrante, o acusado foi conduzido a Derf onde após interrogado pelo delegado, Caio Fernando Alvares Albuquerque, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada

Por não ser possível a concessão de fiança a suspeito foi encaminhado para o exame de corpo de delito e posteriormente para audiência de custódia.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114