» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 11 de janeiro de 2018, 09h26

Traficante é preso com drogas, arma e dinheiro em Pontes e Lacerda


Um ponto de venda de entorpecentes foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (10.01), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O trabalho resultou na prisão do traficante, Ronaldo Alves Cordeiro, 29, conhecido como “Polaco”, além da apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, munições e objetos de origem ilícita.

A ação aconteceu durante investigações sobre o comércio de entorpecentes na região do Ginásio Bezerrão. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o suspeito “Polaco” seria um dos fornecedores de entorpecentes que abastece pequenos traficantes que atuam no local.

Na quarta-feira (10), após denúncia de que o suspeito estava preparando significativa quantia de entorpecente para distribuição, os policiais se deslocaram até a casa do traficante no Residencial Glória. No local, “Polaco” foi surpreendido cerca de meio quilo de pasta base de cocaína e porções menores de entorpecentes.

Em buscas na casa, também foram apreendidos balança de precisão, produtos usados para preparo da droga, um revólver calibre 22, 34 munições, e aproximadamente R$ 23 mil em dinheiro. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114