Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Terça, 16 de janeiro de 2018, 10h31

Polícia Civil prende mulher que tentava transferência de moto furtada


.

Duas motocicletas foram recuperadas em ações paralelas desenvolvidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), na segunda-feira (15). Durante os trabalhos, uma mulher foi presa em flagrante por receptação no momento em que realizava vistoria no Departamento de Trânsito (Detran) em Cuiabá.

A autuada, E.C.AS.O, 25, estava com uma motocicleta produto de furto tentando fazer a transferência do veículo no momento em que foi abordada e conduzida pelos policiais civis.

A mulher foi presa em flagrante, teve a fiança arbitrada em 03 salários-mínimos, e vai responder criminalmente por receptação, em razão da motocicleta ter sido furtada em setembro de 2016.

O veículo produto de crime havia sido clonado (com o objetivo de esconder a origem criminosa) no nome de uma mulher que também foi conduzida à Delegacia e declarou ter comparecido ao Detran apenas para a transferência, não sabendo da origem ilícita do bem.

As investigações prosseguem pela DERRFVA, unidade especializada da Polícia Judiciária Civil, sob comando do delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Outra recuperação

Em continuidade aos trabalhos de enfrentamento à criminalidade envolvendo subtração de veículos, na mesma data, a equipe da DERRFVA realizou a apreensão de outra motocicleta no bairro CPA 4, na Capital.

O veículo foi encontrado próximo à "caixa dágua", na avenida Tuiuiu. Em seguida, a moto foi encaminhada à Delegacia, para ser restituída à vítima.

A moto Biz, cor verde, havia sido furtada na tarde de sábado (13), quando a vítima de 36 anos, estacionou o veículo em frente à residência de um amigo, no mesmo bairro onde foi localizada.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114