Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 16 de janeiro de 2018, 17h38

Dois são presos em flagrante por roubo a loja de móveis no CPA


.

No final da manhã desta terça-feira (16.01), policiais da 7º Companhia de Polícia Militar do Bairro CPA, em Cuiabá, prenderam em flagrante delito os dois homens que assaltaram uma loja de móveis e eletrodomésticos no bairro CPA I. Também foram recuperados os objetos roubados.

Jocemar Henrique Costa, 29, e Jean Aguiar Alves, 24, estavam saindo da loja em uma motocicleta de cor preta quando foram surpreendidos por uma equipe policial que fazia rondas na região. Ambos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas acabaram presos alguns metros depois.

Com eles havia duas pistolas Imbel calibre .40, sendo uma MD-5 (carga da PMMT, roubada no fim de 2017 de um policial militar) e uma MD-6 (carga do SisPen, roubada da Cadeia Pública de Poconé em 2017). E ainda, 13 aparelhos celulares lacrados na caixa original, roubados da loja minutos antes.

A checagem feita pelos policiais apontou um mandado de prisão em aberto contra Jocemar Henrique Costa, expedido pela Comarca Criminal de Sinop, em Mato Grosso, por ter foragido do Presídio da Mata Grande, em Rondonópolis.

Jocemar responde a diversas ações criminais, em um delas, por assalto, está condenado a 17 anos de prisão, conforme registro de Guia de Execução Penal do Tribunal de Justiça. Além de Mata Grande, ele também já havia fugido da Penitenciaria Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, “Ferrugem”, de Sinop.

Os dois suspeitos foram presos e o material roubado foi entregue à Central de Flagrantes do Cisc Planalto.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114