Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 18 de janeiro de 2018, 13h34

PM desarticula quadrilha e apreende objetos e veículos roubados


.

A Polícia Militar prendeu seis pessoas por receptação, tráfico de drogas, roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18.01), no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

Os policiais do 9º Batalhão chegaram até a quadrilha após rondas pela região. No instante da abordagem, dois homens e uma mulher estavam em frente a uma residência e no mesmo local havia um veículo Sandero.

Ao realizar busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Contudo, quando os policiais consultaram no sistema a placa e o chassi do veículo, o mesmo constava como sendo de origem da cidade de Aracajú, em Sergipe. No entanto, o lacre que estava solto, constava que o veículo era de Mato Grosso.

Ainda durante a abordagem, os policiais militares obtiveram a informação que o referido veículo tinha dado apoio a um roubo a residência no bairro Santo Cruz. Na ação, a quadrilha levou um veículo Ford Ka e objetos eletroeletrônicos da vítima, como por exemplo, tablet e celular.

Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou todos os objetos roubados e um dos autores ainda informou onde o veículo Ka estava escondido. Junto com a quadrilha a polícia apreendeu ainda pequenas porções de substância análoga a pasta base.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia e os objetos roubados e os foram apreendidos.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114