» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Segunda, 29 de janeiro de 2018, 15h03

Ações repressivas da Polícia Militar apreendem drogas e prendem autores de tráfico


.

A atuação repressiva do efetivo da Polícia Militar de Mato Grosso tem levado para a cadeia os autores de tráfico de drogas no Estado. No último sábado (27.01), a Força Tática prendeu dois homens com 37 porções drogas no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande. Com os suspeitos, a polícia apreendeu também uma balança de precisão. Os militares chegaram aos autores do tráfico de drogas após rondas pelo bairro no início da noite.

Alessandro Victor Alves de Ormonde estava transitando por uma das vias do bairro, quando os policiais o abordaram. Durante a revista, foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína. O suspeito confirmou que comprou a droga de uma pessoa identificada por Rafael, residente de uma kitnet no mesmo bairro.

Os policiais então seguiram até a residência informada. Rafael confirmou que vendeu a droga e acrescentou que estava de posse de outras porções. Diante dos fatos, a dupla foi presa e as porções e a balança apreendidas.

Já no domingo (28.01), em rondas nas proximidades do Distrito de Assari, no município de Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá), os policiais militares apreenderam dois menores com porções análogas a maconha e cocaína. Os dois garotos foram levados para a Delegacia.

Ainda no domingo, os policiais militares de Mirassol D’Oeste (a 329 km de Cuiabá) prenderam um homem com substância análoga a maconha. Os militares chegaram até o suspeito após realizar rondas pelo bairro Bom Jardim. O homem deve responder pelo crime de tráfico de drogas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114