» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 30 de janeiro de 2018, 09h45

Após denúncia, DRE prende traficante que mantinha comércio de drogas no Jardim das Palmeiras


Em averiguação de mais uma denúncia de tráfico de drogas, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticularam um ponto de comércio de entorpecentes no bairro Jardim das Palmeiras, região do Coxipó, em Cuiabá.

Na ação o jovem F.R.S.S.P, 20 anos,foi preso em flagrante com uma porção de maconha em seu bolso. O flagrante ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (29), depois de vigilância montada na localidade para confirmar informações da denúncia.

Em buscas na residência, mais porções de drogas foram encontradas, além de dinheiro em notas 'miúdas', caracterizando o comércio de entorpecentes, um porção maior de maconha, prato com resquícios de pasta base, um porção grande de pasta base e uma balança de precisão.

O traficante foi levado à Delegacia e autuado por tráfico de drogas. Nesta terça-feira (30) será apresentado em audiência de custódia.

Denúncias

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114