» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 30 de janeiro de 2018, 09h46

Polícia Civil apreende maconha no bairro Chácara dos Pinheiros


.

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu na tarde de segunda-feira (29) diversas porções de substância análoga a maconha no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. Durante a ação, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O trabalho investigativo apurava denúncia de grande movimentação de usuários de entorpecentes na rua Santa Maria. Em diligência nas proximidades do local os policiais presenciaram a veracidade da denúncia, com entrada e usuários de “compradores de droga”.

A avó do suspeito Luiz Carlos da Silva Santos, 18, autorizou a entrada dos policiais na residência onde foram localizadas as porções de maconha, envoltas em um edredom na sala da casa, já embaladas e prontas para a comercialização. Também foram apreendidos uma balança de precisão e dois rolos de plástico filme – utilizado para embalar a droga -,

Questionado sobre o entorpecente, Luiz Carlos assumiu ser de sua propriedade. Afirmou que vende drogas para “se manter”.

O caso segue em investigação pela unidade especializada da Polícia Judiciária Civil, com o objetivo de apurar outros envolvidos nessa ação, bem como eventuais fornecedores do entorpecente ao autuado.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114