» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 30 de janeiro de 2018, 09h47

Ação de combate a roubos e furtos fecha três bocas de fumo em VG


.

Três locais que funcionavam como “bocas de fumo” foram desarticulados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, em uma operação realizada na segunda-feira (29.01), nos bairros Vitória Régia, Construmat e Jardim Glória. A ação com objetivo de combater crimes patrimoniais decorrentes do tráfico de drogas resultou em três pessoas detidas, entre elas um menor de idade.

Os suspeitos, João Batista da Silva e bruno Fernando Lino da Silva foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O adolescente, F.S.F.A., 17, responderá em Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas. Um traficante alvo da ação conseguiu fugir.

O trabalho da Derf-VG coordenado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura, visava o combate a crimes de roubos e furtos, decorrentes do comércio ilegal de drogas. A ação foi desencadeada em atenção às inúmeras denúncias de pontos de comércios de drogas em Várzea Grande. Com a identificação dos pontos, a delegada representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar nos endereços que foram cumpridos na segunda-feira (29).

Em buscas na residência do menor, os investigadores apreenderam duas máquinas de cartões, indicando que a comercialização de drogas era realizada por meio eletrônico, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Em outro ponto de venda de drogas, foi apreendido um tablete de maconha, e outros produtos que indicavam a mercancia de drogas no local. O traficante responsável pela boca de fumo, Cleiton de Souza Magela, conhecido como “Magelinha” foragiu no momento da abordagem e responderá por tráfico de drogas em inquérito policial.

Segundo a delegada Jannira Laranjeira, os suspeitos João Batista e Cleiton têm passagens anteriores pela Polícia. “João Batista responde em liberdade por homicídio tentado em São José do Rio Claro e Cleiton possui extensa ficha criminal com passagens por roubos, furtos e tráfico de drogas “, disse a delegada.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114