Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 30 de janeiro de 2018, 13h24

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Cuiabá


.

A Polícia Militar do 3º Batalhão prendeu na noite desta segunda-feira (29.01), no bairro Canjica, quatro pessoas por tráfico de droga. Junto com a quadrilha, a polícia apreendeu mais de um quilo de substância análoga a maconha, um pino de cocaína e R$ 3.902 em dinheiro.

Os policiais chegaram aos suspeitos após verificar a atitude suspeita de um dos homens, que adentrava a uma região de mata. Durante abordagem, a polícia encontrou com dois jovens a quantia em dinheiro.

Com o terceiro suspeito, que estava em um veículo HB20, a polícia encontrou a cocaína. Em vistoria ao veículo, os militares encontraram ainda um quilo de maconha em barra. Ao questionar sobre onde haviam adquirido a droga, os suspeitos indicaram o quarto envolvido, que foi preso enquanto transitava pela avenida Jurumirim.

Diante dos fatos, os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia. O carro e as drogas foram apreendidos.

Ainda na noite de segunda-feira, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por roubo. Em rondas no bairro Altos da Serra, a Polícia Militar abordou Rodrigo Barbosa da Silva, que durante checagem, foi constatado o pedido de prisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114