» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 31 de janeiro de 2018, 09h02

Novo prédio da 2ª DP/DHPP é entregue a Polícia Civil de Rondonópolis


.

A Polícia Judiciária Civil entrega nesta quinta-feira (01.02) o novo prédio da 2ª Delegacia de Polícia/ Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Rondonópolis. A inauguração da nova sede acontecerá às 10 horas, na Rua Presidente Costa e Silva, 823, Vila Operária, em Rondonópolis.

O delegado titular da unidade, Tiago Garcia Damasceno, destacou que a localização da Delegacia continua na região da Vila Operária, mudando apenas o prédio para melhor acomodar a estrutura policial e prestar atendimento digno aos moradores em ambiente mais adequado.

Conforme o delegado, o prédio da delegacia é mais amplo, com capacidade para a instalação de 5 cartórios, dois gabinetes para delegados, duas salas para registro de ocorrência. Ainda no terreno há um prédio anexo que foi disponibilizado aos investigadores, com três salas, dois banheiros e um alojamento. No local será instalado, futuramente, o núcleo de inteligência da unidade.

O estacionamento também é maior, comportando veículos dos servidores, viaturas e apreendidos. O prédio também está com a pintura padronizado nas cores da Polícia Civil.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114