» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 31 de janeiro de 2018, 09h11

Após estacionar em local proibido, carro roubado é recuperado pela Polícia Civil


.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) recuperou na tarde de terça-feira (30) mais um veículo produto de roubo em Cuiabá. O automóvel foi localizado em posse de um guincho e apresentava vários sinais de adulteração.

O veículo Hyundai HB20, cor preta, foi levado em um assalto ocorrido no dia 21 de janeiro, no bairro Jardim Tropical na Capital. Na ocasião, a vítima de 24 anos saía de casa, por volta das 22h, quando foi surpreendida por um homem portando arma de fogo que exigiu que entregasse o veículo.

O criminoso ainda tentou entrar na residência, mas a mãe da vítima já havia trancado a porta.

A equipe da DERRFVA iniciou investigação após a Polícia Militar solicitar que uma empresa de guincho removesse um veículo HB20, estacionado em local irregular no bairro Areão.

Os policiais civis entrarem em contato com o provável proprietário do veículo correspondente à placa que estava no automóvel. Este declarou que seu veículo estava em sua residência.

Em seguida, os policiais realizaram inspeção veicular minuciosa e descobriram que o veículo guinchado estava completamente adulterado, principalmente o chassi e a placa, e que seria na verdade outro automóvel, o que havia sido roubado no dia 21 de janeiro.

A Polícia Judiciária Civil, por meio dos trabalhos desenvolvidos pela DERRFVA, segue investigando o caso para apurar os autores dos crimes de roubo, adulteração e associação criminosa.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114