» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 01 de fevereiro de 2018, 08h35

Polícia Civil prende autor de homicídio que matou vítima por vingança


Um homicídio ocorrido em novembro de 2017 foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (31.01), com o cumprimento do mandado de prisão do suspeito, identificado através das investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Apontado como autor do crime, Valdir Aparecido da Cruz, 44, teria executado a vítima por vingança.

O crime ocorreu no dia 15 de novembro, no bairro Nova Esperança I, tendo como vítima Luiz dos Reis Silva. Na ocasião a vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo, sendo um deles na nuca. As investigações coordenadas pelo delegado Marcelo Jardim, com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) e chefia de operações apuraram que no mês de outubro de 2017, a vítima foi ameaçada pelo suspeito em decorrência de uma dívida no valor de R$ 100.

Na ocasião, a vítima ligou para a Polícia Militar que foi até o local e prendeu o suspeito por posse irregular de arma de fogo e munições e em decorrência de um mandado de prisão em aberto contra ele. Enquanto era detido pelos policiais militares, o suspeito afirmou na presença de várias testemunhas que estava sendo mandado para cadeia, mas quando saísse mandaria a vítima para um lugar de onde ela não sairia.

Com os indícios de autoria, o delegado representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão contra o suspeito, que foram expedidos pela Justiça e cumpridos na terça-feira (31). Após vigilância da residência, os investigadores da DHPP conseguiram realizar a prisão do suspeito. Em buscas na casa, nada ilícito foi encontrado.

As investigações prosseguem visando a conclusão o inquérito policial de homicídio qualificado.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114