» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 02 de fevereiro de 2018, 16h45

Gefron apreende 60 kg de droga e prende suspeito em Vila Bela da Santíssima Trindade


O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 62 kg de substância análoga à pasta base, no final da tarde desta quinta-feira (01.02), em Vila Bela da Santíssima Trindade (540 km a Sudoeste de Cuiabá), durante patrulhamento na Rodovia MT-199. Na ação, uma pessoa foi presa por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, já que houve troca de tiros com os policiais.

A equipe também apreendeu um fuzil cal. 5,56; um carregador de fuzil; 18 munições cal. 5,56; um revólver cal. 38; cinco munições cal. 38 deflagradas; três munições cal. 38 intactas; uma motocicleta Honda FAN; uma motocicleta Honda Broz; e quatro aparelhos celulares.

Ocorrência

Em uma vicinal que interliga Brasil à Bolívia, os integrantes do Gefron se depararam com duas motocicletas e três suspeitos. Um deles, que estava na garupa de uma das motos, portava um fuzil calibre 5,56. Ao avistar a viatura policial, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que agiram na tentativa de cessar a agressão. Posteriormente, foi realizada a detenção do suspeito R.T.C., de 25 anos de idade, que portava o fuzil com 18 munições e 59 tabletes de substância análoga à pasta base (62 kg).

O suspeito J.P.S., de 45 anos de idade, foi localizado ferido após buscas na mata. Ele recebeu socorro imediato e foi levado até o hospital do município de Vila Bela, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O terceiro suspeito ainda não foi localizado. Os materiais apreendidos e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Fronteira (Defron).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114