» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 13h21

Polícia Militar apreende 26 galões de defensivos agrícolas sem nota fiscal


.

A Polícia Militar do município de Bom Jesus do Araguaia (a 983 km de Cuiabá) apreendeu 26 galões de defensivos agrícolas sem nota fiscal na tarde desta terça-feira (06.02). Os policiais faziam rondas pela zona rural da região e encontraram a carga na carroceria de uma caminhonete, os produtos estavam armazenados em embalagens de 20 e cinco litros.

O condutor e um passageiro do veículo foram abordados por volta das 17h, no Distrito do Planalto do Araguaia. Ao serem questionado sobre a nota fiscal dos produtos que estavam transportando, informaram que os defensivos foram adquiridos no município de Querência, mas que no momento estavam sem a nota fiscal dos produtos. Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia.

O comandante do Núcleo da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia, o 2º sargento PM Hernane Rodrigues Batista, disse que ações para coibir roubos e furtos são realizadas pelo efetivo.

“Atuamos com rondas para garantir o enfrentamento aos delitos criminais praticados na zona rural do município. Nosso Comando Regional, que fica em Água Boa já tem implementado o policiamento rural e estamos seguindo o modelo”, destacou.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114