» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 14h47

PM prende quatro pessoas por roubo a comércio em Alto Araguaia


.

A Polícia Militar de Alto Araguaia (a 426 km de Cuiabá) prendeu quatro pessoas por praticar vários roubos a comércio no município e na cidade vizinha, Santa Rita do Araguaia, estado de Goiás. Com os suspeitos, a polícia apreendeu porções de substância análoga a maconha, uma motocicleta, uma arma calibre 32 e R$ 436 em dinheiro.

A ação aconteceu no início da tarde desta terça-feira (06.02) na cidade mato-grossense. Dois homens estavam parados em frente a uma agência bancária e ao perceber a aproximação da viatura policial fugiram. Neste instante começou a perseguição policial, que só terminou no estado vizinho, na cidade de Santa Rita do Araguaia.

Durante abordagem, os suspeitos confessaram participação nos roubos nos dois municípios e apontou outros dois comparsas. Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada para a Delegacia.

Uma das ações criminosas da quadrilha aconteceu no último dia dois de fevereiro. A dupla entrou em um supermercado, sacou a arma e roubou R$ 200 em dinheiro que estava no caixa. No mesmo dia, os dois homens roubaram um depósito de bebidas.

O subcomandante do 15º Batalhão, tenente PM Murilo Bezerra Moraes, elogiou a atuação dos militares que agiram rápido para levar segurança para a população. “Graças a uma ação conjunta com militares de dois municípios, os autores de muitos delitos criminais estão presos”, destacou.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114