» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sábado, 10 de fevereiro de 2018, 11h19

Plantões da Politec contarão com 186 profissionais durante o Carnaval


.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) contará com 186 profissionais em regime de plantão durante a Operação Integrada Carnaval Seguro, em Mato Grosso. O objetivo é representar a Politec como organismo integrado de Segurança Pública realizando exames periciais e de identificação técnica durante a Operação Carnaval – 2018.

Serão disponibilizados 104 Peritos Oficiais Criminais, 30 Peritos Médico Legistas, quatro Peritos Odontolegistas, 30 Técnicos em Necropsia e 18 Papiloscopistas, entre os dias 10 a 13 de fevereiro nas Diretorias Metropolitanas de Criminalística, Medicina Legal, Identificação Técnica, Laboratório Forense e Interiorização.

As ações serão concentradas na realização perícias médico-legais, de perícias em crimes contra a vida, trânsito e patrimônio, perícias de engenharia legal e as identificações técnicas de caráter criminal e necropapiloscópicas.

A Operação contará ainda com mais de 2,5 mil policiais nas ruas e reforço de 550 viaturas para garantir a sensação de segurança de todo mato-grossense no carnaval. A Operação Integrada Carnaval Seguro foi lançada na manhã desta sexta-feira (09.02), na Arena Pantanal com a presença de representares das forças.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114