Cuiabá | MT 16/04/2024
Polícias
Quinta, 15 de fevereiro de 2018, 15h58

Preso por tráfico usava filho menor para vender drogas em Juína


.

Após denúncia anônima pelo serviço de emergência da Policia Militar, o 190, os militares da Força Tática de Juína (a 737 km de Cuiabá) prenderam duas pessoas, apreenderam armas, drogas e fecharam uma ‘boca de fumo’ no município. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (14.02), no bairro Modulo 05.

Conforme a denúncia, disparos de arma de fogo eram ouvidos na região. No deslocamento para o local a polícia abordou um dos suspeitos, que portava uma porção de substância análoga a maconha. Ele informou à guarnição que comprou o entorpecente em uma casa do bairro que era ponto de comercialização de drogas.

Chegando ao local citado, os policiais perceberam que era o mesmo endereço de onde partiram os disparos. Na residência foram encontradas outras porções de drogas, dinheiro, munições de diversos calibres, duas armas de fogo, um simulacro (airsoft) e uma espingarda de pressão.

O proprietário da casa, identificado como L.P., foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, uma vez que ele usava seu filho menor para comercializar o entorpecente.

Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114