Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 15 de fevereiro de 2018, 16h28

Carros roubados são encontrados pelo Ciopaer em região de mata


.

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) localizou, no início da tarde desta quinta-feira (15.02), dois veículos em uma região de mata do bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande. Os carros foram roubados na quarta-feira (14.02).

De acordo com informações do comandante do Ciopaer, tenente-coronel PM Juliano Chiroli, o helicóptero Águia 4 realizava patrulhamento de rotina após o feriado de carnaval quando localizou os dois automóveis modelo Prisma, de cor branca e prata.

Chiroli enfatiza que a experiência dos policiais com este tipo de ocorrência facilita a localização dos veículos. “Nossa equipe é muito bem preparada para localizar veículos em regiões de difícil acesso e isso contribui bastante”, destacou.

 

Ainda segundo o comandante, os carros ficam escondidos, por um determinado tempo, até serem levados para locais de desmanche. A ação teve participação dos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, que foram acionados para dar finalidade aos procedimentos da ocorrência. As investigações de automóveis roubados ficam por conta da polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114