» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 10h02

PM age rápido e prende assaltantes de papelaria do Coxipó


.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar agiram rápidos e prenderam os autores de um roubo em uma papelaria localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, bairro Vista Alegre, região do Coxipó, em Cuiabá.

Por volta das 13h desta quinta-feira (15.02), policiais do Grupamento de Motos receberam a informação, via Ciosp, do assalto à papelaria. Três bandidos renderam clientes e funcionários. Na fuga os bandidos roubaram um moto e seguiram em direção ao bairro Tijucal.

Em diligencias pela região, a polícia localizou os suspeitos identificados como B.A.O.R., I.M.R.F.S., que confessaram a participação no delito. O proprietário da motocicleta roubada reconheceu dois assaltantes.

Durante buscas em uma casa no bairro Tijucal, a equipe encontrou a quantia de R$ 607 e quatro aparelhos celulares , além de dois relógios.

O terceiro assaltante, J.S.B.A., foi preso ao buscar atendimento médico em uma unidade de saúde do bairro Pascoal Ramos. Ele relata que durante o roubo foi atingido no ombro por disparo de arma de fogo, cujo autor não soube informar. Preso, ele foi levado pela equipe da PM para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

O suspeito I.M.R.F.S. tem várias passagens criminais por roubo, ele confessou que portava um revolver calibre 22 durante o assalto. Os demais envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114