Cuiabá | MT 19/03/2024
Polícias
Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 14h13

Ação integrada impede assalto em banco de Sorriso e prende três por associação criminosa


Uma ação integrada das forças de Segurança Pública frustrou um assalto / furto a agência bancária em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) e prendeu três criminosos na manhã desta sexta-feira (16.02).

O trabalho conjunto de inteligência entre a Polícia Judiciária Civil – por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que se deslocou para o município– e Polícia Militar conseguiu identificar os três suspeitos que planejavam assalto ao banco Itaú.

A abordagem policial aconteceu quando os investigados saiam da residência alugada por eles em um veículo VW Gol, cor branca. Os criminosos estavam em posse de uma pistola .40. A checagem do carro apontou que o mesmo havia sido roubado na quinta-feira (15.02) em Cuiabá.

A operação contou com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) – da PJC de Sinop -, Delegacia de Polícia de Sorriso e Força Tática (PM Sorriso).

Os presos serão ouvidos em depoimento preliminar ainda nesta sexta-feira (16) e vão responder inicialmente pelos crimes de associação criminosa e roubo com emprego de arma de fogo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114