Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 09h57

Polícia Civil prende suspeitos em vistoria do Detran com caminhonete roubada de Natal


.

Dois homens foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) envolvidos em adulteração e receptação de uma caminhonete Triton L200 que passava por vistoria no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no final da tarde de terça-feira (20).

A Derrfva foi acionada pelo Detran, após suspeita de adulteração do automóvel. Em diligência ao órgão, os policiais civis constataram que os sinais identificadores do veículo estavam de fato adulterados e ainda que o carro era proveniente de roubo ocorrido na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, em 2016.

No momento da vistoria quem estava com o veículo era L.M.M, 43, que é sargento do Corpo de Bombeiros. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia, onde declarou que havia adquirido o carro no mesmo dia, em um processo de troca onde entregou um carro Ford Ecosport, avaliado em R$ 20 mil -quantia inferior ao valor de mercado da L200, o que sugere ilicitude da negociação.

O condutor apontou a identidade da pessoa que repassou o veículo para ele. Em rápida investigação, a Derrfva conseguiu localizar e prender esse segundo envolvido, J.E.M, 56, que declarou ter comprado a caminhonete L200 na cidade de Natal, há aproximadamente 06 meses.

O delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o sargento pelo crime de receptação. Ele teve fiança arbitrada e recolhida, e vai a responder pelos atos em liberdade. Já J.E foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele será encaminhado para Audiência de Custódia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114