Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 15h29

Casal de assaltantes é preso pela Polícia Civil com celulares e eletrônicos roubados


.

Um casal foi preso em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao Norte) no final da tarde de quarta-feira (21), na BR 163, com diversos itens roubados.

Policiais civis da especializada estavam em diligências pela região do Setor Industrial quando avistaram uma motocicleta Honda 160, cor preta, com as mesmas características de um veículo utilizado em diversos assaltos ocorridos na cidade de Sinop.

A moto estava em alta velocidade e foi acompanhada pela viatura da Polícia Civil até o momento em que foi interceptada pelos investigadores de polícia, no entroncamento da estrada Monalisa.

Os suspeitos Cleiton Pereira dos Santos, 26, e Herica Silva, 22, foram abordados e inicialmente negaram qualquer participação em crimes. No entanto, no decorrer da entrevista policial apresentaram contradições, vindo o investigado a confessar a autoria dos crimes.

Em diligência à residência do casal, no bairro Alto da Glória, os policiais localizaram um revólver calibre calibre 32, com 01 munição. No interior do guarda roupas (e embaixo da cama) foram encontradas sacolas plásticas e bolsas femininas com telefones celulares roubados.

Checagem realizada na motocicleta usada pelos investigados também apontou se tratar de veículo produto de roubo.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114