» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 13 de março de 2018, 16h01

Mulher é presa em ônibus em Tangará da Serra com sete pacotes de maconha


.

Uma mulher de 21 anos foi presa em um ônibus que saiu de Cuiabá na noite de segunda-feira (12.03) com destino a Tangará da Serra levando sete tabletes de maconha. Ao chegar na rodoviária daquele município por volta da meia noite, a mulher demonstrou nervosismo ao avistar policiais da Força Tática do 7º Comando Regional que a abordaram e encontraram a droga em uma mochila.

Ao ser indagada, a suspeita G.C.S.S. se recusou a dizer o nome, mas possuía documentos que a identificaram. Ela foi conduzida ao Cisc local juntamente com a droga apreendida e será indiciada por tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até G.C.S.S. por meio de uma informação de que uma pessoa estaria no ônibus com a droga. A equipe se deslocou para a MT-358 e ao avistar o ônibus, próximo ao trevo da cidade, seguiu o veículo até a rodoviária e fez a detenção.

Várzea Grande

Na noite do último domingo (11.03), policiais do 2º Comando Regional apreenderam 10 tabletes de maconha no porta-malas de um veículo modelo Renault e mais uma mala de viagem com diversos pacotes de droga em um Toyota Etios branco. Dois homens estavam nos respectivos veículos em atitude suspeita na Avenida Humberto Castelo Branco, no centro da cidade, quando foram abordados pelos policiais.

Para despistar a viatura, os dois homens simularam problemas em um dos veículos, mas não esconderam o nervosismo quando os policiais se aproximaram. Um dos suspeitos fugiu, se embrenhando em um matagal. O outro tentou fazer o mesmo, mas foi detido.

O suspeito foi encaminhado juntamente com a droga para a delegacia da Polícia Civil para providências.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114