Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 16 de março de 2018, 10h35

Traficante de grupo criminoso é presa com 18 tabletes de maconha


Policiais do 2º Comando Regional prenderam uma mulher identificada como Deyviane Agnes de Arruda Nascimento, 22 anos, “a Ruiva” de um grupo criminoso, com 18 tabletes de maconha. Ela foi detida em sua residência no bairro Santa Maria 2, em Várzea Grande, por volta das 22h de quinta-feira (15.03).

Ela estava na frente de casa fumando um cigarro de maconha, mas entrou rapidamente quando avistou a polícia e se trancou no banheiro, mas ao perceber que estava cercada, saiu e se entregou. Dentro da residência havia um cheiro forte de maconha e ao ser questionada sobre o fato confessou que dentro do armário de seu quarto estavam guardados 18 tabletes de maconha.

A “Ruiva” ainda informou que em outra residência próxima a sua, haveria mais droga. No local indicado foi localizado mais um tablete de maconha.

O celular da suspeita também foi apreendido. Nele há diversas conversas com o preso “Mion”. Ele estaria gerenciando a droga que a “Ruiva” estava vendendo.

A suspeita e toda a droga apreendida, pouco mais de 14,2 kg, o celular e um iPad foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providencias legais.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114